Baralho Cigano: Conheça Essa Ferramenta Poderosa

O Baralho Cigano, também conhecido como baralho Lenormand, é um sistema de cartas utilizado para adivinhação e orientação espiritual. Ao contrário do tarot, que possui 78 cartas, o baralho cigano consiste em 36 cartas, cada uma com um significado específico.

O Baralho Cigano é dividido em quatro naipes principais: Corações, Diamantes, Paus e Espadas. Cada naipe contém nove cartas, numeradas de 1 a 9, e cada número representa uma situação ou tema específico na vida do consulente. As Cartas são ricamente ilustradas com imagens simbólicas que representam aspectos da vida cotidiana, como pessoas, animais, objetos e elementos da natureza.

Cada Carta do Baralho Cigano possui um significado único e uma interpretação específica que pode variar de acordo com o contexto da leitura e as cartas que a cercam. As imagens simbólicas nas cartas são projetadas para refletir situações comuns da vida e oferecer insights sobre questões pessoais, relacionamentos, carreira, saúde e outros aspectos da vida do consulente.

Durante uma consulta de baralho cigano, o leitor embaralha as cartas enquanto o consulente se concentra em uma pergunta específica ou área da vida que gostaria de explorar. As cartas são então dispostas em uma tiragem específica, como a Tiragem das Três Cartas ou a Cruz Celta, e interpretadas com base em sua posição e interações com outras cartas. O leitor utiliza sua intuição e conhecimento das cartas para oferecer insights e orientações ao consulente sobre a questão em questão.

O baralho cigano é amplamente utilizado em práticas de adivinhação e espiritualidade em todo o mundo. Muitas pessoas recorrem ao baralho cigano em busca de orientação e clareza em momentos de incerteza ou tomada de decisões importantes em suas vidas.

O baralho cigano é uma ferramenta poderosa para autoconhecimento, reflexão e orientação espiritual. Sua rica simbologia e interpretação intuitiva oferecem insights valiosos sobre questões pessoais e podem ajudar os indivíduos a encontrar direção em suas vidas. Seja explorando o passado, presente ou futuro, o baralho cigano continua a desempenhar um papel significativo na jornada espiritual e pessoal de muitas pessoas ao redor do mundo.

 Acesse o nosso SIte:

Cadastre- se aqui!

Acesse aqui!

Confira nossas promoções!